sexta-feira, 15 de julho de 2011

COMEÇANDO COM O PÉ DIREITO

Bom para começar com o pé direito nós é muita gente resolvemos mostrar nosso atual sonho de consumo.Depois de passarmos noites em claro sonhando com Leonardo DiCaprio, Robert Pattinsson, e por ai vai , toda nossa atenção está voltada agora para ele o lindo , o loiro, o alto, o incrivel Jamie Campbell bower  Alexandre Skarsgard (para economizar meu sueco e como sou muito intima dele nos meu melhores sonhos claro  vamos chama-lo apenas de AlexS.
Gente o lindo e salve salve AlexS é sueco  tem olhos  azuis hipnotizantes e incriveis 1,93 de altura.
 Mas confesso que ao ver pela primeira vez em True Blood assim  nem dei muita bola, porem após dar um tapa no visual e salvar a mocinha diversas vezes não teve como,  cai de amores por ele eu e toda a nação corinthiana . Agora na quarta temporada da serie (e a melhor na minha opinião ) Alex finalmente vai conquistar a mocinha, portanto fiquem ligados em True Blood , mesmo que só para babar pelo meu , seu , nosso gato sueco. 



Essa cama é grande demais para você eu te faço  companhia !!  
                                                                           


Alex você é o genro com
                   que papai sempre sonhou!!!!!

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário