terça-feira, 27 de setembro de 2011

Séries novas- parte 2

Continuam sendo lançadas séries novas,  destas da ultima semana algumas me chamaram a atenção, para o bem e para o mal. 


Hart of Dixie  todos devem se lembrar da atriz Rachel Bilson a Summer de The OC,, nesta série do mesmo canal ela volta como uma médica, que em pouco tempo tem seus planos de vida arruinados.Eu adorei,além de gostar de Rachel achei que   Hart of Dixie foge do obvio, tendo como fundo uma cidade pequena e pouco conhecida.Espero que ela não caia em clichês e continue por mais temporadas.



2 Broken Girls-Apesar de não ter me feito morrer de rir como deveria essa série que tem como plano de fundo Nova York, conseguiu me chamar atenção.A série mostra a vida de uma garçonete que conhece a filha de ex bilionário, que agora precisa de um emprego e acaba trabalhando no mesmo restaurante.Apesar de ser um pouco previsível, a atuação de Kat Dennings vale uma olhada em seu segundo episodio.


Unforgettable - Mais uma série policial, como já tem milhares de séries policiais ótimas essa realmente deixou a desejar. Ela conta a vida de Carrie Wells ex policial que tem um dom de lembrar-se de tudo, tudo mesmo nos mínimos detalhes.(Apesar disso ela não se lembra de nada relacionado ao assassinato de sua irmã) Depois de ser testemunha de um assassinato ela volta a trabalhar para a policia, mas agora como consultora.Sinceramente eu não gostei desta série, e não verei o segundo, achei clichê e desnecessária, me lembrou muito o mentalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário