segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Séries Novas

Essas semanas choveram estréias de seriados TV a fora. Eu assisti alguns e vou dizer aqui quais eu vou assistir novamente.

The Secret Circle- eu já tinha falado dela aqui, e realmente não me decepcionou. O seriado tem uma protagonista talentosa que conseguiu carregar o primeiro episódio. Falta sim uma galã que nos faça suspirar, mas to confiante.

New girl- eu não sei por que, mas tenho certa simpatia por Zooe Deschanel, ele tem cara de gente boa, ela é a nova Garota que vai morar com três rapazes um tanto diferentes, não achei tão engraçado, porém tive momentos de risadas, principalmente pelo pote de idiotas.


Ringer- Ta na moda essa historia de irmã-Gêmea-má-trocando –de-lugar, pois é a base dessa série é essa, Sara Michele, é uma boa atriz, e consegue carregar bem duas personagens, mesmo assim , eu gostei da série, te deixa curiosa com um enredo de intrigas e mistério.

Revenge- Vou ser sincera, não consegui nem terminar de ver,achei chato e previsível  me lembrou Maria do Bairro, a menina que fica rica e volta para se vingar, muito melodrama, pouca diversão real. Definitivamente não assistirei novamente. Uma pena por que desde Everwood que eu gosto da Emily VanCamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário