sábado, 19 de novembro de 2011

Chris Evans

Entrando na onda dos Vingadores vamos falar do bofe do momento Chris Evans, sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres de todo o mundo kkkkkkkkkkkkkkk ao menos o meu ééééé!!!!!!
Nasceu em 13 de junho de 1981 em Sudbury, Massachusetts, tem 1,84 de altura hummmmmmmmmmmmmmmmmmm
Capitao america






Capitao america

Capitao america

mae do ceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


campanha para a Gucci
Qual é o seu numero?

no filme Qual é o seu numero Chris é o vizinho mulherengo da atriz principal


Quarteto fantatisco         tocha humana aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ja to quenteeeeeeeeeeeeee

Quarteto fantastico


Puncture

Puncture

naum num prescisa implorar............................. eu do eu do eu dooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. este homem é muito perfeito gostozo que tezão estou em horgasmo so de olhar para as fotos dele imagina se eu ver ele sem camisa ao vivo

    ResponderExcluir