domingo, 13 de novembro de 2011

Lincoln Lee

Quem assisti Fringe esta ligado na viagem do universo paralelo, pois bem tomara que no nosso universo paralelo meu outro eu seja atletica, ruiva e gostosa, porque mesmo eu sendo ela e ela sendo eu há muitas diferenças, um exemplo gritante é do agente Lee em Fringe, de uma conferida:


No nosso universo Lincoln Lee é um nerd...........................................

Ja no universo alternativo..................................................

ele é muito sexyyyyyyyy........................

bonitooooooooooooooooooo
 
charmoso............................................

que diferença!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


e esse cabelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (suspiro)
 











aaaaaaaaaaaaaaaaa lá em casa........................


eu se fosse a Bolivia esquecia do homen da outra e ficava com esse lindão ai, que além de lindo e fofo e corajoso ama ela, acorda mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário