segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Melhores frases de Damon Salvatore

Que Stefan que nada, o galã de Vampire Diares que, conquistou o publico com sua beleza e seu ótimo personagem  claro não nos esquecemos do charme dele também é  mesmo Damon Salvatore nosso lindo Ian Somerhalder.Não tem como, acabei assistindo Vampire sempre somente para ver o Damon e o Klaus é claro , mais isso já é assunto para outro post em ação.Confira melhores citações dele.



 “Ótima garota. Ela tem coragem.”-para Elena


 “Eu não precisei compelir você em Atlanta por que nós estávamos nos divertindo. Eu queria que fosse real.”-


 “É o dia dos Fundadores! Eu estou aqui para comer algodão doce e roubar a sua garota.”



“Você é a mentirosa, Elena. Há alguma coisa acontecendo entre nós dois e você sabe disso. E você está mentindo para mim. E está mentindo para o Stefan. E, acima de tudo, está mentindo para você mesma.”



 “Você tem todo direito de me odiar. Eu entendo. Mas você me odiava antes, e nós nos tornamos amigos. Seria chato se isso tivesse ido embora para sempre. Então, qual é? Eu te perdi para sempre?”




Damon: “Eu tenho que dizer apenas uma vez. E você precisa apenas escutar. Eu te amo, Elena. E é por que eu te amo que eu não posso ser egoísta com você. Eu não te mereço. Mas meu irmão merece.”


 “Viu, é por isso que eu não te disse. Por que você nunca seria capaz de fazer isso. Não me entenda errado, Stefan. Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões da vida e da morte, enquanto você está ocupado se preocupando com danos colaterais. Eu até mesmo vou deixar que ela me odeie. Mas no final do dia, eu vou ser aquele que vai mantê-la viva. ”


Damon: “Se você voltar como vampira, eu mesmo vou enfiar uma estaca em você. Por que eu não posso suportar a idéia de você me odiando para sempre"




“Eu fiz muitas escolhas que me trouxeram até aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer…Está tudo bem. Porque se eu tivesse feito escolhas diferentes, eu não teria te encontrado.”

 “Eu vou fazer o que você quiser que eu faça, Elena. Ninguém vai te machucar. Principalmente meu irmão.”

Você devia ter me conhecido em 1864. Você teria gostado de mim.

 Qual é o plano agora, super homem?


 Sempre sendo o herói, Stefan. Apenas me diga adeus e acabe logo com isso.



Somos um time. Poderíamos viajar o mundo todo juntos. Poderíamos nos inscrever para o The Amazing Race.” – para Stefan

“Eu realmente sou a favor de ‘matar o mensageiro’. Sabe por que? Porque transmite uma mensagem.” - Para Isobel


“Vampiros não podem se procriar.. mas amamos tentar.” – Para Elena


“O que você achou que fosse encontrar? Isobel com cigarros e chinelinhos de dormir?”

“Acredite ou não, Stefan, algumas garotas não precisam ser persuadidas por mim. Algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift.” – para Stefan


“Não faça beicinho. Não é atraente em uma mulher da sua idade.” – para Katherine

“Stefan é diferente. Ele quer ser humano. Ele quer sentir todo episódio de How I Met Your Mother.” - para Stefan


“Entrei em algum universo alternativo onde Stefan é engraçado?” - Para Elena


“Sabe, uma sala cheia de mulheres fazendo uma algazarra para sair comigo parece… apetitoso.”

“Seu cabelo está diferente. Gostei.” - Damon
“Passaram-se 15 anos, Damon.” - Stefan
“Graças a Deus! Não agüentaria mais um dia nos anos 90. Aquele visual horrível não lhe caia bem. Lembre-se, Stefan, é importante evitar modinha.” – Damon ao reencontrar Stefan


“O que essa Bella tem de tão especial? O Edward está tão vidrado!”






 “eu te amo, e queria que nao prescisasse esquecer”


Damon: Eu não me canso de ser um eterno Don Juan
Stefan: É, ser um adolescente de 157 anos é o ápice da minha felicidade.
Damon: Fez uma piada Stefan, vou beber para celebrar.


Depois de colocar Elena em um carro, e levá-la para Atlante, a garota acorda e tenta convencê-lo a levá-la de volta. “Você é muito mais divertida quando está dormindo”



Damon tenta convencer Stefan sobre o poder da irmandade. “Mas nós somos um time! Podíamos viajar o mundo juntos! Podíamos até participar da Grande Maratona !”


Enquanto Elena cuida de Stefan com abdômen machucado, e a camiseta levantada, Damon diz: “Esconda isso, F baio, você tem uma ex louca atrás de você.”


Quando Stefan rejeita a oferta do irmão de beber sangue humano, Damon alega: “Você não fica preocupado de um dia os animais da floresta de juntarem e contra-atacarem? Afinal de contas, eles falam.”


Quando se conhecem, Mason amigavelmente diz  que ouviu grandes coisas sobre Damon, que, não tão amigavelmente, responde: “Isso é estranho, porque eu sou um idiota.”

Se eu ver alguma coisa inédita, jogo uma moeda (Quando ele pega Elena e Stefan na cama)


‘Damon: Sou Damon irmão do Stefan
Elena: Ele não me disseq tinha um irmão.
Damon: Ele não gosta de se exibir.’

Logan:Como entro na minha casa?
Damon:Tem que ser convidado.
Logan:Moro sozinho.
Damon:á então se ferrou!! HAHAHAHA’


”Achei que deveria tentar…
Mas a verdade é que você não me agrada mais”

"Se eu ganhasse um dólar por cada vez que algum vampiro do mal me surpreende"

"Eu olho para você e me vejo , uma versão menos despojada e inteligente, claro

"Não ache que o fato de não colocar fogo em você enquanto dorme,significa que confio em você!”-para Katherine Damon: 

E ai o que vai ser? Luta até a morte, vai la ameaça, diga q ela é sua…
Stefan: Não vou lutar contigo.
Damon: Por que ?? eu lutaria comigo.



10 comentários:

  1. adoro o personagem do Damon, aquele jeito d mal mas q no fundo só quer ajudar quem ele ama

    ResponderExcluir
  2. esqueceu de colocar a que ele vee o Stefan escrevendo no diario e fala "querido diario um esquilo perguntou meu nome hoje eu disse que era john essa mentira vai me asombrar para sempre"

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais essa Ian (Damon) the Vampire deaires...

    ResponderExcluir
  4. Eu não poderia deixar de assistir esse seriado rsrs aliás adoro seriados assim gostei mto do Teen Wolf... mas esse está sendo melhor ainda adoro esse Damon Salvatore sarcástico lindo e gostoso oh homem bonito rsrs.

    ResponderExcluir
  5. pq nao dura a vida inteira essa serie?
    meu deus eu to chorando

    ResponderExcluir