quarta-feira, 21 de março de 2012

Matt Dallas Who?????

E ninguem deu muita bola ate agora para o filme A vingança de Wyatt Earp, talvez porque é um  Western ou por causa do Val Kilmer que ja naum eta nos seus dias de gloria, mas já que sou uma obcecada em filmes e acabo baixando tudo que sai, eis que me surpreendi enormemente ao baixar A vingança de Wyatt Earp e num momento nada pra fazer fui ver o tal filme. Ra ra pra começar a historia é boa, daquele tipo homen bom quer matar homen mau que matou sua amada........
E eis que um dos ajudantes do mocinho justiceiro tem belos olhos verdes!!!! Que surpresa o filme ficou bem mais interesante.....
Imagina um cara com barba por fazer, olhos verdes resplandescentes todo de preto com as tais "armas" na cintura montado num cavalo!!!!! Gozeiiii.....
Entaum eu me perguntei onde eu ja vi esses olhos, infelizmente eu sei que naum foi pessoalmente, mas eu ja tinha visto, usando meu amigo o Google eu procurei e achei Matt Dallas mais conhecido como Kyle da serie Kyle XY. O adolescente cresceu e uiiiiiiiiiiiiiii apareceu.................... Então matem sua curiosidade e vejam o filme

Matthew Joseph Dallas nasceu em 21 de outubro de 1982 (ta na minha faixa etaria kkkkkkkkkkk)


 Antes de Kyle XY Matt passou cinco anos trabalhando como modelo
é um amigo intimo de Katy Perry, tem 1,83 de altura (hummmmmmmmmmmmmm) e é o mais velho de quatro irmaos.

















Filmes
AnoTítuloPersonagemNotas
2005Way of the VampireTodd
Camp SlaughterMarioDiretamente em vídeo
WannabeMonkee
2006Living the DreamMichael
Shugar ShankEvanCurta-metragem
2007The IndianDanny
2008Babysitter WantedRick
2010As Good as DeadJake
In Between DaysAshleyCurta-metragem
The Business of Falling in LoveSethFilme para a televisão
2011The Science of Cool
The Story of Bonnie and ClydeHenry Methvin
You, Me & The CircusMax
2012The First Ride of Wyatt EarpBat Masterson
The Ghost of Goodnight LaneFilmando
Obs para as mulheres de plantao: Matt fica muito bem no estilo do velho oeste, sumiu o adolescente e surgiu o xerife corajoso e bonitao que sabe manejar uma colt como ninguem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: